Como comprar
FAÇA UM TOUR OU UMA BUSCA RÁPIDA
No Classic Outlet Club, você pode navegar utilizando as categorias do menu superior, ou se desejar, fazer buscas específicas digitando o que deseja na janela de “Busca”.
ESCOLHA O PRODUTO
Selecione o produto clicando sobre ele para ver mais informações. Para possibilitar uma melhor visualização, todas as peças possuem imagens em diferentes ângulos e com zoom. Abaixo da foto, você encontra informações sobre as características e as medidas. Se a peça tiver opção de cores, lembre-se de selecionar a cor. Selecione também o tamanho antes de clicar no botão "Adicionar à Sacola".
ORGANIZE SUA SACOLA
Após abrir sua sacola é possível incluir mais produtos clicando nos botões "Continuar Comprando", localizados no canto direito. Também é possível retirar produtos através do botão "Quantidade/Atualizar/ Digite" ou clicando sobre a sacola de compras. Insira seu CEP para o cálculo do frete e do prazo de entrega. Caso possua "Cupom de Bônus" insira o código, para que seja concedido o desconto. Recomendamos que "copie" e "cole" do e-mail que recebeu o código, para que você não corra o risco de erros de digitação. Clique em "Fechar Pedido" para continuar. Reveja os itens de seu pedido na sacola de compras, no topo direito da página.
PAGUE FÁCIL E COM SEGURANÇA
Na tela final antes de concluir o seu pedido, você poderá conferir suas informações pessoais, dados de entrega, selecionar a forma de entrega que deseja e por fim, escolher a forma de pagamento. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Confira o resumo de seu pedido e clique em “Finalizar Pedido”. Após fechar o seu pedido, não será possível realizar mais nenhuma alteração.
ACOMPANHE O SEU PEDIDO
Anote o número do seu pedido para possíveis consultas ou acesse “Meus Pedidos” onde poderá, a qualquer momento, verificar o status dele. Você receberá um e-mail a cada alteração de status do seu pedido. No primeiro constarão todos os dados do pedido, no segundo a confirmação ou não do pagamento, no terceiro você será avisado que seu pedido foi despachado.
COMPRAS NO BOLETO
A confirmação desse tipo de pagamento pode ocorrer em até 05 (cinco) dias úteis após a data do pagamento.
ATENÇÃO
A sua compra e o seu cadastro passarão por análise para a aprovação.