Frete e entrega
COBERTURA
Nossa loja virtual atende a todo território nacional.
FORMAS DE ENTREGA
Nossos pedidos são enviados pelos Correios, por meio de parceria que agiliza a entrega e diminui os custos do envio. As modalidades de envio são:
PAC: É uma modalidade mais econômica e com um prazo um pouco maior que o Sedex. Indicado para clientes que não tem tanta urgência em receber seu pedido e que pretendem economizar nos gastos com frete.
SEDEX: O Sedex é mais ágil, porém com um custo maior que o PAC. Indicado para clientes que não querem esperar e precisam que seu pedido seja entregue o mais rápido possível.
ENTREGA LOCAL: A taxa mínima paga é de R$10,00 para entregas a serem realizadas dentro do limite da cidade de Montes Claros – Centro e bairros adjacentes. Em caso de comunidades ou cidades próximas, o valor do frete pode ser modificado após análise de sua compra, fique atento, pois um consultor de vendas fará contato.
RETIRADA NO LOCAL: A comunicação será realizada via telefone. Após aprovação da sua compra, um consultor de vendas realizará contato para negociar entrega do produto. Sendo que o deslocamento do cliente será de responsabilidade do cliente, ficando a cago da Brivalia Outlet apenas a entrega do produto mediante apresentação de documento e nota fiscal sem custos.
FRETE GRÁTIS: A modalide FRETE GRÁTIS está disponível apenas para todo Brasil, para pedidos acima de R$ 1.000,00. O envio é por meio da modalidade PAC.
Para todas as modalidades, o prazo vai variar de acordo com o CEP de destino. Uma estimativa do prazo pode ser calculada no Carrinho de Compras após montar seu pedido.
Serão feitas 2 tentativas de entrega em diferentes horários. Caso nenhuma das 2 tentativa seja realizada com sucesso, o pedido ficará disponível na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega aguardando retirada. Caso não haja manifestação do cliente, o pedido retornará para a sede da Classic Outlet Club e o cliente deverá arcar com novo custo de envio.
Prazo para Postagem
O prazo máximo de postagem após a confirmação de pagamento é de 48 horas úteis (2 dias), devendo esse prazo ser somado ao prazo de entrega para estimar a data de recebimento do pedido.
Casos de Extravio
Todos os pedidos enviados possuem seguro, em caso de extravio um processo de recuperação ou indenização será aberto junto aos Correios e um novo pedido será enviado sem custo para o cliente. Toda responsabilidade de entrega é compartilhada entre os Correios e a Classic Outlet Club e em nenhuma hipótese o cliente será prejudicado em caso de extravio.
O prazo para reenvio da mercadoria, após confirmado o extravio, é de 7 dias úteis. Caso não haja mais o mesmo produto adquirido, e por se tratar de uma ponta de estoque com o mesmo limitado, fica a cargo do cliente trocar por outro produto ou aguardar chegada do mesmo.
Notificações ao Cliente
Temos o compromisso de manter nossos clientes sempre atualizados sobre o andamento dos seus pedidos. Todas as atualizações serão informadas por meio do e-mail utilizado no cadastro do site.