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Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:

 

1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU COM A ENTREGA

 

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive etiqueta, se houver.

Se você não recebeu o produto, é necessário aguardar a entrega.

 

1.1. Devolução do produto por insatisfação

A devolução do produto poderá ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente da Classic Outlet Club, pelo do telefone (38) 3214-3101 ou pelo e-mail classicternosadm@gmail.com. O SAC irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

A mercadoria deverá ser encaminhada à Brivalia:

a) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou;

b) enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.

Em ambos os casos os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido (7 dias corridos após a data de recebimento do produto), apresente indícios de uso, chegue defeituosa ou ainda não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Classic Outlet Club se reserva o direito de nova cobrança de frete.

 

1.2. Reembolso de valores:

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

a) Nas compras efetuadas com cartão de crédito:

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão, pela operadora de crédito.

b) Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 5 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo Serviço de Atendimento ao Cliente Classic Outlet Club. Para isto, ao fazer contato com o SAC, tenha em mãos os seus dados bancários, que deverão ser os mesmos do titular da compra: banco, agência, número da conta corrente.

 

1.3. Troca do produto por insatisfação

Em casos em que o cliente esteja apenas interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (38) 3214-3101 ou pelo e-mail classicternosadm@gmail.com para que um novo pedido seja gerado.

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Classic Outlet Club, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto também nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

 

1.4. Diferença entre o valor do produto trocado:

a) Produto novo com valor maior do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Para tanto você poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site. Ao contatar o SAC você irá receber todas as informações necessárias para este procedimento.

b) Produto novo com valor menor do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas subsequentes) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito - em até 5 dias úteis). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nosso SAC e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).

 

2. DEFEITO DO PRODUTO E GARANTIA

A Brivalia Outlet em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações:

a) Em casos de avaria durante o transporte, entre em contato com a Classic Outlet Club pelo classicternosadm@gmail.com ou (38) 3214-3101. Você será informado dos procedimentos para aprovação da troca.

b) Em casos de defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato com o fabricante e informar o defeito. A Classic Outlet Club deverá ser informada do defeito pelo classicternosadm@gmail.com ou (38) 3214-3101, pois ambos têm responsabilidade solidária em resolver o problema.

 

DEVOLUÇÃO ESTENDIDA

Em função dos acontecimentos recentes relacionados ao COVID-19, as agências dos Correios de algumas localidades estão impossibilitadas de postar os pedidos de Logística Reversa Domiciliar. Por conta disso, o sistema de DEVOLUÇÃO de produtos está temporariamente desativado.
Estamos trabalhando para que nenhum pedido seja impactado, Você pode solicitar a troca até o dia 31/07/20, sendo esse o prazo limite para a solicitação de devolução de todos os pedidos realizados a partir do dia 10/06/2020.
Por isto, fique em casa, e caso precise trocar algo, teremos tempo para executar todo o processo com calma. Faça contato com o nosso SAC através do e-mail classicternosadm@gmail.com para demais dúvidas.

 

Estamos trabalhando para a sua comodidade e segurança.
Agradecemos a compreensão!

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